Sindeprof e vereadores se reúnem com Hildon Chaves após assembleia

15/09/2017 16h37min

Prefeitura se comprometeu a apresentar contraproposta referente ao reajuste de benefícios dos servidores municipais

Representando o Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), a vereadora Ellis Regina (PCdoB) se reuniu com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), logo após a assembleia geral realizada com os servidores na tarde desta quinta-feira (14), para debater a proposta apresentada pelo Executivo em resposta às reivindicações da categoria.

Após assembleia servidores do município de Porto Velho decidem aderir paralisação para confrontar Executivo na próxima quinta-feira (21)

Na reunião com Hildon Chaves, que também contou com a presença dos vereadores Márcio Miranda (PSDB), Junior Cavalcante (PHS), Alan Queiroz (PSDB), Edvilson Negreiros (PSB) e demais membros da diretoria do Sindeprof, o chefe do Executivo Municipal se comprometeu a apresentar, até a próxima segunda-feira (18), uma contraproposta referente aos reajustes do abono salarial e do auxílio alimentação.

Os servidores municipais, não aceitaram os 3.51% de aumento salarial apresentado pela prefeitura que sugeriu ainda, o pagamento do reajuste em três vezes, durante um ano.

Segundo Ellis, a categoria aguardará a contraproposta do prefeito Hildon Chaves. Porém, caso não haja um consenso entre as partes, as manifestações de paralisação iniciam na próxima quinta-feira (21).

Sindeprof

Foto de capa Ilustrativa

Escreva um comentário