Convênios

Servidor,

O SINDEPROF possui convênios com as mais diversas áreas para melhor lhe atender, tendo em vista a maior comodidade e facilidade de pagamento, com descontos especiais e diferenciados, nas Áreas da Saúde, Educacional e Comercial.

Apresentamos dois modelos de convênio, de acordo com a disponibilidade de cada Entidade/Comércio.

O primeiro deles, dá-se pela retirada de requisição para compras nos comércios conveniados. Para isso, basta você, que é filiado ao nosso Sindicato, dirigir-se até nossa Sede Administrativa e retirar sua Requisição para realizar suas compras. É importante lembrar que, se atente aos locais que permitem essa forma de compra.

O segundo deles, dá-se pela apresentação da carteira de filiado, ou então, a declaração de filiação junto ao SINDEPROF que pode ser solicitada em nossa Sede Administrativa. Basta apresentar uma dessas duas formas de comprovação de filiação para adquirir descontos especiais e diferenciados nas mais diversas áreas de nossos convênios.

 
 

CONVÊNIOS EM DESTAQUE
  • Área Comercial
    • Confecções
      15%%
      CHIK FLOR STORE – Confecções e moda feminina AV. Calama n°5903 - Bairro Aponiã Maiores informações: (69) 99218 - 4382 OBS: Para pagamentos em dia