Palavra da Presidente

É com imenso prazer que me dirijo até vocês, servidores filiados e dependentes para apresentar o nosso novo website institucional. Esse projeto entra em operação nesta segunda metade do mês de Julho/2015 e tem como objetivo melhorar a interação do servidor com o sindicato, além de mostrar o nosso trabalho em prol da categoria.

É com imensa alegria que mais uma vez me dirijo ao servidor para falar das nossas conquistas nesse primeiro ano de administração em um novo mandato, outorgado por vocês de forma democrática e também das várias ações que temos levado à categoria com muito trabalho e dedicação.
Hoje o Sindeprof vive uma realidade bem diferente daquela de alguns anos atrás. Após a inauguração da nossa sede própria administrativa, temos agora uma moderna sede social, e por último estamos com nosso hotel de trânsito e assistência médica para usufruto do nosso filiado e seus dependentes.
Tudo isso é fruto de um esforço conjunto entre a direção do sindicato e do próprio servidor que sempre têm nos apoiado. É uma parceria que vem dando certo porque existe uma confiança mútua. Sabemos onde queremos chegar e para isso, a parceria com o servidor tem-nos dado total respaldo.
Nesse ano de 2019, conseguimos através das nossas mobilizações, inúmeros benefícios previstos na nossa pauta salarial, como realinhamento salarial do Grupo Geral, aumento e extensão do auxílio mutirão, aumento do auxílio deslocamento, implantação do piso nacional aos agentes de saúde, pagamento de licença-prêmio e férias não gozadas, em pecúnia.
Foi um trabalho brilhante de parceria entre a Diretoria do sindicato e os filiados. O próximo ano certamente exigirá de todos nós a mesma perseverança.
Em janeiro de 2020, vamos comemorar nossos 30 anos de fundação e estamos trabalhando duro para mostrar um pouco dessa história durante uma grande festa onde o filiado e seus familiares serão os grandes convidados.
Me despeço por aqui, na certeza de que continuaremos, eu e a Diretoria, com o apoio incondicional da categoria, o trabalho que vem dando certo. O Sindeprof é de vocês, servidores. Sempre estaremos aqui para servi-lo.
Ellis Regina – presidente

Sindicato é pra lutar!!!!!