Palavra da Presidente

É com imenso prazer que me dirijo até vocês, servidores filiados e dependentes para apresentar o nosso novo website institucional. Esse projeto entra em operação nesta segunda metade do mês de Julho/2015 e tem como objetivo melhorar a interação do servidor com o sindicato, além de mostrar o nosso trabalho em prol da categoria.

Nesses 25 anos de fundação, o Sindeprof já tem uma larga folha de serviços realizada pelo servidor e é hora de partirmos para outro patamar de organização: já inauguramos no final do ano passado a nossa moderna sede administrativa, no bairro Mocambo, estamos reformando nossa sede social e agora inauguramos nosso site institucional.

Tudo isso, servidor é um esforço para que possamos levar até você o que há de melhor em atendimento. É uma demonstração, antes de tudo, do respeito que temos com a contribuição mensal do servidor. Hoje temos uma gestão que sabe gastar e investir. O servidor pode orgulhar-se de ter hoje uma administração no sindicato que valoriza cada centavo do que arrecada.

Certamente virão outras realizações, pois sabemos que ainda há muito trabalho a ser feito. Com o apoio que sempre recebemos de vocês, podem ter certeza de que o Sindeprof continuará sendo forte!

Sindicato é pra lutar!!!!!