Vem aí a 3ª edição das Olimpíadas do SINDEPROF

Sindicato vai distribuir R$ 13 mil em prêmios aos campeões olímpicos

19/09/2017 15h02min

De 30 de setembro a 1º de outubro, a Diretoria de Esporte, realiza a terceira edição das Olimpíadas do SINDEPROF. Para repetir o sucesso dos anos anteriores, a presidente Ellis Regina vai oferecer R$ 13 mil em premiação, além da manutenção de todas as modalidades que estiveram em disputa como o voleibol de areia, o futebol, o tênis de mesa, queimada, Dama, natação e cabo de guerra. A olimpíada possui objetivo de integração entre o sindicato, filiados e seus dependentes.

Servidor, participe de mais essa ação esportiva do SINDEPROF!

Não esquecer também de fazer seu recadastramento ou filiação no SINDEPROF. O recadastramento e a filiação podem ser feitas on-line através do site do sindicato (www.sindeprof.org.br) e dá direito à participação no sorteio de duas televisões. Visite nossa página no www.sindeprof.org.br e acompanhe nossa página na rede social, no sindeprofadm.