VALORIZAÇÃO – Sindeprof apresenta proposta à Emdur e enaltece trabalho

26/06/2018 14h52min
A Presidente do Sindeprof, Ellis Regina, esteve na manhã desta terça-feira (26) na Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), em reunião com o Presidente Thiago Dos Santos, para apresentar propostas em relação aos planos de cargos e salários aos funcionários da referida empresa pública.

Para a presidência do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, a gratificação ainda é um fato muito instável aos funcionários do município. Ellis Regina ressaltou que a Emdur é referência em prestação de serviço com seu trabalho eficiente na capital; com boas condições financeiras do gerenciamento da empresa pública, nada mais justo compensar seus servidores.

Ellis deixou claro aos funcionários presentes que é servidora e todo posicionamento tomado pela presidência do sindicato em relação a gestão pública, será baseado no consenso dos servidores municipais.

A cláusula de produtividade deste ano será igual a do ano passado, ajuste no auxílio alimentação de R$ 280,00 para R$ 500,00 Reais retroativo a partir da próxima folha de pagamento e aumento linear de salário e gratificações na ordem de 3, 5%. Para o Presidente da Emdur,  Thiago dos Santos, o número de índice foi um ideia de recompor o do ano passado, sendo apenas maior que a inflação, mas o propósito é ter uma base melhor. Ao encerrar,Thiago dos Santos comentou que a Emdur irá regulamentar novas Leis Estatais, o Conselho de Administração também aprovará um novo estatuto em breve.

– Este novo marketing jurídico que venho apresentando à vocês servirá para a gente realçar voos maiores. Espero ter revelado minha extrema boa vontade neste processo – finalizou Thiago aos servidores da Emudr.