SOLIDARIEDADE – Sindeprof entrega cestas básicas à servidores inativos de Porto Velho

15/06/2018 11h12min

Após a equipe do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof ) arrecadar alimentos na última festa que aconteceu na Sede Social, a presidente do Sindeprof Ellis Regina e a diretoria representada por Sandra Guerreira, realizaram a entrega das cetas básicas aos servidores inativos e aposentados que serviram a capital rondoniense.

Membros da diretoria continuam entregando as cetas aos demais colegas que residem em Porto Velho nesta sexta-feira (15). Na manhã desta quinta-feira (14) na zona Leste da capital, a presidente Ellis Regina foi pessoalmente encontrar os servidores aposentados para garantir um ato de solidariedade aos funcionários que ajudaram a construir a capital através da prefeitura de Porto Velho.

Ao se deparem com a presidente Ellis Regina, servidores inativos se emocionavam ao vê-la pessoalmente chamá-los pelo nome. Com a média do salário abaixo do que era esperado, a renda fica comprometida com medicamento para tratar da saúde, o ato do sindicato colaborar com uma cesta básica é apenas uma gesto de gratidão, mas segundo os funcionários do município que se sentiram queridos pela visita inesperada, a ajuda da presidência do Sindicato dos Servidores Municipais e Porto Velho é de grande valia.

Nas redes sociais Ellis Regina foi alvo de críticas após as entregas das cestas, pessoas acreditaram que Ellis era candidata nas eleições de 2018 e assimilaram a solidariedade como “compra de votos”. A presidente do Sindeprof Ellis Regina, não é candidata nas eleições de 2018, apenas tenta contribuir com funcionários públicos do município de Porto Velho que ajudaram na infraestrutura da capital outrora.