Sindeprof sorteará 2 carros e R$ 40 mil em festa de confraternização

04/12/2017 14h55min

O Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, Sindeprof, convida todos os servidores que compõem o quadro efetivo da prefeitura de Porto Velho (RO) à participarem da festa em comemoração as confraternizações de mais um fim de ano. A festa, batizada de “Natal dos Sonhos”, está na sua segunda edição. No ano passado o sindicato ofereceu 3 carros, neste ano o Sindeprof sorteará aos funcionários públicos do município uma premiação em dinheiro e 2 carros.

No próximo dia 16 deste mês, o Sindeprof sorteará 2 carros 0km e mais uma premiação em dinheiro no valor de R$ 40 mil Reais. Uma ótima oportunidade que o servidor tem para comparecer à festa de confraternização e concorrer aos prêmios.

Como Participar?

Para participar do sorteio os servidores terão que buscar seus convites na próxima segunda-feira (11) na sede administrativa localizada na Rua 24 de Janeiro, 43, Bairro Mocambo – Porto Velho/RO. Ao confirmar sua presença e pegar o convite, o servidor receberá um número para por na urna e participar do sorteio no dia 16 na sede social.

Quem mora na BR-364 e no baixo Madeira não precisa estar presente para concorrer aos prêmios. Responsáveis pelas regiões estarão in loco realizando o mesmo procedimento explicado à cima!

Aos servidores que não comparecerem devido algum problema de saúde e estiverem hospitalizados, basta apenas comprovar sua estádia hospitalar para concorrer.
Boa Sorte!!!