Sindeprof retoma discussões sobre o Plano de Carreiras e Salários dos servidores da saúde

13/01/2022 13h43min
SAÚDE: Sindeprof retoma discussões sobre o plano de carreiras e salários dos servidores

A presidente do Sindeprof Ellis Regina e o diretor Taisson Regis foram recebidos em audiência na manhã de ontem 16.12 pela secretária municipal de saúde, Eliana Pasini, para retomada das discussões em torno do Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais de saúde.

Após a reunião ficou confirmado o agendamento de uma reunião para o dia 5 de janeiro de 2022 sobre o Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais da saúde com a participação de uma comissão nomeada pela secretaria e outra do Sindeprof, onde será analisada a questão do impacto financeiro em folha.

Segundo a vereadora, o Sindeprof já possui elaborou uma minuta do plano em 2019, e que chegou a ser protocolado na secretaria. Com o início das primeiras tratativas sobre o plano, veio a pandemia, e as negociações acabaram sendo suspensas entre o Sindeprof e a secretaria.

“Temos questões importantes a serem discutidas em 2022 na nossa pauta salarial, e o Plano de Carreira do servidor da saúde é um dos nossos principais desafios. Esperamos contar com o apoio de todos os trabalhadores para que possamos vencer mais essa batalha em nome da categoria”, disse a presidente Ellis Regina.