Sindeprof realiza festa em comemoração ao Dia dos Pais

23/08/2017 09h14min

No domingo (20), o Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho realizou a festa em comemoração ao Dia dos Pais. O evento, que aconteceu na sede social do sindicato, ofereceu aos pais servidores, uma programação com várias opções de lazer, sorteios de muitos brindes, banda ao vivo e um tratamento especial com serviços de barbearia e salão de beleza.

Em um espaço dedicado exclusivamente aos homenageados, a diretoria do Sindeprof preparou uma caprichosa mesa de frios e bebidas variadas enquanto os pais eram atendidos com cortes de cabelo, barba, manicure e pedicure.

Campeonatos de tênis de mesa e sinuca, animaram a festa que reuniu vários amantes das duas modalidades. Durante todo o evento, a organização distribuiu refrigerantes, salgadinhos fritos na hora e cachorro quente gratuitamente a todos os presentes.

Tida como a hora mais esperada da tarde, o sorteio dos brindes presenteou os pais mais sortudos com aparelhos de TV, celulares, centrais de ar, ferramentas, relógios, itens de lazer, beleza, moda e dezenas de cestas básicas.

A banda Café com Leite foi a responsável pela animação da festa que ao som de um repertório variado, embalou aqueles que curtem um bom forró, e assim, fechar um domingo dedicado especialmente a todos os pais servidores municipais de Porto Velho.

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, agradeceu o apoio de toda a organização do evento e a participação dos servidores e familiares.

“Para nós é uma grande satisfação preparar toda essa festa, cuidar de todos os detalhes, e proporcionar a cada um desses nossos servidores e pais de famílias, um dia especial, feito com muita dedicação e carinho de todos os envolvidos e com o apoio de muitos colaboradores. Nosso muito obrigada a todos”, enfatizou Ellis Regina.