Sindeprof passa por obras de ampliação para oferecer mais conforto a filiados e dependentes

07/07/2017 09h19min

Após sua reinauguração há dois anos, a sede social do Sindeprof está passando por uma ampliação para garantir ainda mais conforto a filiados e dependentes. A reforma é antes de tudo, um exemplo da utilização transparente dos recursos dos servidores públicos municipais filiados, que tem dado o apoio necessário às ações desenvolvidas pela atual administração. É através desse trabalho que a gestão transformou o sindicato com a sede social mais moderna da capital.

As obras consistem no calçamento, balizamento e iluminação do estacionamento, que terá capacidade para acomodar aproximadamente quatrocentos veículos com segurança; construção de cinco quiosques equipados com pia e churrasqueira, vestiário para utilização dos atletas próximo ao campo de futebol e da quadra de voleibol de areia e ainda um pergolato de interligação da piscina semiolímpica e os quiosques. Após as obras, começam a revitalização da piscina semiolímpica.

Na página do Sindeprof você poderá ter mais detalhes das obras de ampliação da sede social. O endereço é http://sindeprof.org.br/sala-de-imprensa/galeria-de-videos/. Os vídeos já foram compartilhados também no facebook do sindicato. Acesse e confira as últimas notícias de seu sindicato e mantenha-se informado.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA AMPLIAÇÃO: