Sindeprof inaugura Hotel de Trânsito para filiados e dependentes;  Confira fotos das instalações

26/09/2018 15h30min

O servidor municipal filiado ao Sindeprof e seus dependentes ganharam dia 14 de setembro um hotel de trânsito onde poderão ficar hospedados gratuitamente quando vierem a Porto Velho para tratar de assuntos de seu interesse, seja ele de ordem familiar, saúde, ou administrativa em suas secretarias de origem.

O prédio está localizado na região Central da cidade, por onde circulam boa parte dos coletivos urbanos que chegam ou saem da região Sul e Leste da cidade, facilitando o deslocamento dos servidores para qualquer parte da capital. O Hotel está localizado na rua Almirante Barroso, 605, Centro.

Durante a solenidade de inauguração, a presidente Ellis Regina fez o sorteio de 200 cestas básicas entre os servidores ativos e aposentados, e ressaltou o trabalho que a atual diretoria vem realizando pela categoria. Segundo ela, as realizações do sindicato são principalmente pelo apoio da categoria.

“Sem vocês, nós somos fracos e certamente não teríamos condições de fazer o que estamos fazendo. Todo o apoio e confiança que vocês depositam na gente, é revertido em benfeitorias da própria classe. Gostaríamos de contar sempre com o apoio de vocês. Vocês são a razão do nosso trabalho”, ressaltou a presidente.

O Hotel de trânsito é equipado com quartos, internet sem fio, central de ar, terraço, vários banheiros, cozinha, sala de televisão, e até salão de beleza. Terá sempre um servidor disponível na recepção do Hotel para ajudar no que for possível aos servidores que forem ao local para hospedagem.

ATENDIMENTO MÉDICO

Na mesma estrutura, o Sindeprof disponibilizou no Hotel de Trânsito consultórios de  atendimento médico. Diariamente, o servidor municipal filiado terá acesso às seguintes especialidades médicas: Ginecologia, Clínico Geral, Pediatria, além de odontologia. O atendimento médico será gratuito, já os demais profissionais cobrarão um valor simbólico para atender os servidores.

Confira os profissionais que atenderam no hotel de trânsito:

Pediatria: Hialli Cristine Oliveira Chaves: CRM/RO 3815; Terça feira nos horários da tarde.

Ginecologia e obstetrícia: Hellen Danilucci: CRM 3506; Terças no horário da manhã.

Paulo Henrique: Cro 1613; Implantes dentários, Canal endodontia, Clareamento dental, Ortodontia. Atendimentos todos os dias de segunda à sexta feira das 08 às 12 e das 14 às 18 horas.

Erêndira Linhares Batista Barbosa: CRM/RO 3693; atendimento às segunda-feira a tarde.

“A questão da saúde é hoje uma das nossas grandes preocupações. Atualmente, o nosso instituto de previdência, o IPAM, não garante mais atendimento aos dependentes acima de 18 anos. Contratamos médicos das especialidades mais procuradas para prestar um serviço de relevância que muito tem faltado aos servidores municipais”, disse Ellis Regina.

Telefone para agendamento: (6() 3223 6758

Confira algumas fotos das novas instalações e faça-nos uma visita, servidor: