Sindeprof inaugura Hotel de Trânsito na próxima sexta-feira

11/09/2018 11h55min

O Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof) inaugura na próxima sexta-feira 14.09 o seu Hotel de Trânsito. A solenidade de inauguração está marcada para as 17 horas, na rua Almirante Barroso, 605, Centro.

O Hotel de Trânsito terá quartos para receber o servidor municipal filiado que reside nos distritos ribeirinhos ou na zona rural de Porto Velho que vêm à cidade resolver suas pendências na administração ou para tratamento de saúde.

ATENDIMENTO MÉDICO

Na mesma estrutura, o Sindeprof vai disponibilizar ainda duas salas para atendimento médico. Diariamente, o servidor municipal filiado terá acesso às seguintes especialidades médicas: Ginecologia, Clínico Geral, Pediatria, além de odontologia. O atendimento médico será gratuito, já os demais profissionais cobrarão um valor simbólico para atender os servidores.

Confira os profissionais que atenderam no hotel de trânsito:

Pediatria: Hialli Cristine Oliveira Chaves: CRM/RO 3815; Terça feira nos horários da tarde.

Ginecologia e obstetrícia: Hellen Danilucci: CRM 3506; Terças no horário da manhã.

Paulo Henrique: Cro 1613; Implantes dentários, Canal endodontia, Clareamento dental, Ortodontia. Atendimentos todos os dias de segunda à sexta feira das 08 às 12 e das 14 às 18 horas.

Erêndira Linhares Batista Barbosa: CRM/RO 3693; atendimento às segunda-feira a tarde.

Segundo a presidente do Sindeprof, Ellis Regina, o Hotel de Trânsito objetiva melhorar a assistência do sindicato ao filiado e seus dependentes.

“A questão da saúde é hoje uma das nossas grandes preocupações. Atualmente, o nosso instituto de previdência, o IPAM, não garante mais atendimento aos dependentes acima de 18 anos. Contratamos médicos das especialidades mais procuradas para prestar um serviço de relevância que muito tem faltado aos servidores municipais”, disse Ellis Regina.

No dia da inauguração, o Sindeprof vai sortear 200 cestas básicas entre os servidores municipais filiados.