Sindeprof homenageia vacinadores municipais da Semusa

Vereadora falou sobre a essencialidade do serviço e da abnegação de cada um desses servidores

06/04/2021 16h34min
Sindeprof homenageia vacinadores municipais da Semusa

A direção do Sindeprof homenageou na última quinta-feira, 01.04, com um coquetel com todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente da vacinação contra o COVID-19, da Secretaria Municipal de Saúde, por ocasião do Dia do Vacinador. Um dia de homenagens em tempos onde a convivência social está cada vez mais difícil em virtude da pandemia.
“Esses servidores têm realizado um grande trabalho no Município nesse momento difícil. É um serviço essencial que não pode deixar de ser realizado, pois a vida de muita gente depende dessa vacinação. Todas as pessoas que hoje arriscam suas vidas na linha de frente ao enfrentamento da COVID-19 merecem nosso reconhecimento”, disse a presidente do Sindeprof, Ellis Regina.

Durante a homenagem, a presidente Ellis Regina foi quem recebeu os agradecimentos da servidora Luciane Gonçalves, que é da parte gestora da Semusa, que falou em nome dos servidores e da dura rotina enfrentada diariamente.

“Parabéns vereadora, a senhora é top. A gente trabalha na Semusa, mas na parte da gestão… esse pessoal aqui tá todo santo dia, na linha de frente, sendo desrespeitado, xingado. Isso aqui é um reconhecimento para eles que você não faz ideia. Em nome deles, muitíssimo obrigado; tô emocionada por sua gentileza e o seu reconhecimento com eles. Pessoal tá trabalhando demais e estava precisando desse reconhecimento”.