Sindeprof define datas da Olimpíadas dos servidores e retorno da hidroginástica

Sindeprof continuará exigindo caderneta de vacinação de frequentadores do Clube

30/09/2021 09h08min
Diretores reunidos ontem para definir o reinício do cronograma de atividades do Clube

A presidente Ellis Regina reuniu-se na tarde de quarta-feira 30.09 com a Diretoria de Esportes para definir o retorno do cronograma de atividades do Sindeprof. A diretoria definiu duas atividades importantes: a realização da Olimpíada do servidor, e também o retorno da hidroginástica.

As Olimpíadas estão com data praticamente definidas para ocorrer dia 29, 30 e 31 de outubro, e está com Congresso Técnico marcado para a próxima semana, entre a Diretoria Social e os coordenadores das secretarias. A hidroginástica ainda necessidade de alguns ajustes, mas deve retornar em outubro.

Os jogos serão abertos com a tradicional minimaratona e serão disputados nas modalidades futebol Society (aberto e master), voleibol de areia 4 x 4, cabo de guerra, natação (aberto e master), tênis de mesa, dama, sinuca, dominó e Karaokê. Haverá premiação para os campeões das competições.

“Estamos retornando gradativamente as atividades, lembrando que ainda estamos em uma pandemia. A gente entende a ânsia do servidor em retornar à rotina normal no clube, mas é preciso ter prudência. Nossa responsabilidade é oferecer entretenimento, mas não podemos abrir mão da segurança”, disse Ellis.

Sobre a pandemia, a presidente chamou a atenção de servidores, dependentes e convidados sobre a importância do cumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos pelo decreto de pandemia. O clube continuará exigindo caderneta de vacinação de todos os frequentadores do clube, bem o cumprimento de outros protocolos que a segurança do local está autorizada a exigir.

“A sede social reabriu na semana passada e estamos esperando a visita de vocês. O retorno de vocês é muito importante para nós. O clube sofreu pequenas reformas está mais bonito e bem mais seguro e confortável. Sábado temos feijoada no restaurante, quadras esportivas, quiosques e parque aquático. Há muita coisa boa para fazer e passar um final de semana com lazer e segurança com a família”, disse Ellis.