Sindeprof convida servidores para acompanhar votação do quinquênio segunda-feira (9)

06/10/2017 09h28min

Assessoria de Hildon reconhece falha e encaminha revogação da medida que retirou quinquênio

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho Ellis Regina, convida todos os servidores públicos do quadro efetivo da capital à estarem presentes na próxima segunda-feira (09), as 14:30 na Câmara de Municipal de Porto Velho para acompanhar a votação da revogação do Quinquênio.

Após a assessoria técnica do prefeito de Porto Velho reconhecer o erro sobre o impacto na folha caso efetuasse o pagamento, Hildon Chaves se reuniu com a diretoria do sindicato no dia 21 de setembro em seu gabinete e confirmou a revogação da medida que retirou o quinquênio, uma das lutas que o sindicato venceu perante o Poder Executivo de Porto Velho. Contamos com a sua presença.