SINDEPROF CONSEGUE PAGAMENTO RETROATIVO DAS HORAS EXTRAS PARA O MES DE OUTUBRO: VEJA A RELAÇÃO DOS SERVIDORES

26/10/2011 15h32min

O Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Porto Velho – SINDEPROF consegue mais uma grande vitória. Desta vez o benefício atingirá centenas de servidores que trabalharam no período de Julho a Dezembro de 2009 fazendo Hora Extra e que a Prefeitura até a presente data não tinha pago. O Sindicato impetrou uma Ação Judicial que culminou com o reconhecimento e ao direito pelo recebimento dos valores pelas horas extras trabalhadas. A Presidente Ellis Regina alerta a todos os servidores que fizeram Hora Extra no ano de 2009 no período que compreende Julho a Dezembro que procure o SINDEPROF para pleitear o que é de direito.

RELAÇAO DOS SERVIDORES :

Fonte:   Assessoria