Sindeprof conquista pagamento da diferença salarial do auxílio-transporte

26/06/2014 15h50min

PAGINAO Sindeprof anunciou na semana passada o pagamento da diferença salarial referente ao auxílio-transporte cujos valores foram descontados indevidamente entre janeiro e junho de 2010, uma ação que deve beneficiar mais de 5 mil servidores.

A restituição dos descontos indevidos será feita via folha de pagamento do mês de junho. O pagamento só foi possível através de um acordo entabulado entre o sindicato e o Município.

Gratificação de Localidade

Outra boa notícia para o servidor público municipal é a incorporação em seus vencimentos da Gratificação de Localidade. O sindicato esclarece que essa incorporação será feita aos servidores que tem direito e que receberam o retroativo no período de abril a dezembro de 2013. Quanto à diferença desse período será efetuada a restituição nos meses de julho e agosto de 2014.

A diferença varia de acordo com o vencimento básico de cada de servidor, indo de R$ 1.600,00 a R$ 7.000,00. Os servidores que receberam o retroativo de localidade de janeiro de 2014 até a presente data, o sindicato estará mobilizando para o pagamento dessa diferença ainda este ano. Fica mantido o pagamento mensal do retroativo que já vinha sendo pago e que foram acordados em data-base.

CONFIRA ABAIXO A RESPOSTA DO SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO, JAILSON RAMALHO MOREIRA AO PEDIDO FEITO PELO SINDEPROF CONFIRMANDO O PAGAMENTO DOS BENEFÍCIOS:

SEMAD_AUXILIOS_PAGAMENTO