Sindeprof cobra abono saúde da prefeitura de Porto Velho

Executivo dará resposta em reunião na próxima sexta-feira (8)

04/06/2018 13h33min

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof) Ellis Regina, esteve na manhã desta segunda-feira (4) no gabinete do prefeito Hildon Chaves (PSDB) para cobrar as soluções do encaminhamento do abono saúde aos funcionários públicos do Município de Porto Velho (RO).

Além dos assessores do líder do Palácio Tancredo Neves, participaram da reunião com o Sindeprof representante de vários setores da saúde municipal. Ficou agendado à prefeitura de Porto Velho dar seu posicionamento definitivo na próxima sexta feira (8) às 9 :00hs. O Sindicato dos Servidores Municipais está na luta em busca dos direitos do trabalhador de carreira da capital.  A presidência agradece a confiança e o apoio dos funcionários públicos.