Sindeprof busca na Semob direito trabalhista aos servidores públicos

Hora extra, insalubridade e encarregado de campo foi a pauta discutida com Secretário Tiago Beber

05/12/2017 17h13min

O Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, Sindeprof, representado pela sua presidente Ellis Regina, esteve presente na manhã desta quinta-feira (30) na Secretaria Municipal de Obras, Semob, para cobrar direitos trabalhistas à categoria dos servidores públicos da Capital Porto Velho.

Na ocasião, a presidente do sindicato dos servidores municipais esteve em reunião com o Secretário da pasta de obras do Município de Porto Velho, Tiago Beber, para cobrar os direitos trabalhistas dos funcionários públicos da secretaria.

A presidente Ellis Regina foi enfática ao levar ao Secretário Tiago Beber a questão das horas extras que os funcionários da Semob não estão recebendo. Além do tempo de serviço prestado no trabalho, outra questão que chama a atenção da diretoria do sindicato é a realidade da insalubridade dos funcionários. O Sindeprof também discutiu de forma cordial com o secretário de obras do município, a nomeação de encarregado de campo.