SINDEPROF apresenta pauta de reivindicação de 2015 a servidores durante Assembleia Geral

30/01/2015 09h14min

assembleia_geral.jpg

Centenas de servidores atenderam ontem ao chamado do Sindeprof para participar da Assembleia Geral Extraordinária para tomarem conhecimento da pauta de reivindicação salarial da categoria para 2015, realizado à tarde, na sede administrativa do sindicato.

A presidente Ellis Regina apresentou 18 propostas, mas abriu espaço para que os servidores pudessem dar sugestões e incluí-las na proposta geral que será endereçada ao prefeito Mauro Nazif. Servidores devem estar atentos às convocações para a deliberação das propostas.

Abaixo, você confere a pauta que foi apresentada e aprovada ontem pelos servidores:

pauta

OBS: As propostas apresentadas ontem são apenas a minuta do Plano Geral de Reivindicação. A proposta final está sendo elaborada pela direção do Sindeprof, acrescida de outras sugestões dadas por servidores na Assembleia Geral. Tão logo elas sejam compiladas e transformadas no relatório final e apresentada ao prefeito Mauro Nazif ela será divulgada no próprio site institucional, na próxima oportunidade.