Sindeprof anuncia retorno das aulas de hidroginásticas na sede social

29/03/2023 11h46min

Porto Velho, RO – A Diretoria do Sindeprof está estendendo o convite a todos os servidores municipais filiados e dependentes que as aulas de hidroginásticas do parque aquático da sede social já foram retomadas. As aulas são gratuitas sempre as terças e quintas-feiras, nos horários das 17h às 18h e das 18h às 19h.

A hidroginástica é considerada uma das atividades esportivas mais completas, segundo especialistas pois traz melhoria da força muscular, resistência, flexibilidade e equilíbrio e em menos impactante que exercícios terrestres, devido ao pouco o impacto sobre articulações e apresentando menor risco de lesões.

“A hidroginástica é uma atividade física direcionada para um público como o nosso, que está dentro de uma faixa etária que necessita ainda mais de uma prática esportiva. Isso sem contar que o ambiente é seguro e familiar, pois estarão ao lado de familiares e amigos servidores dentro de uma estrutura que é mantida por eles mesmos”, disse a presidente Ellis Regina.

Para ter acesso às aulas é necessário apenas se inscrever na sede social com as colaboradoras Ray ou Fran, levando apenas a carteira de servidor municipal filiado ao Sindeprof e a carteirinha dos dependentes (se for o caso).

Escreva um comentário