Servidores Municipais transpostos terão direito a optarem por assistência médica do IPAM

27/10/2011 18h14min

Em tribuna, Ellis defendeu a possibilidade dos servidores poderem escolher qual plano de saúde utilizarão. O discurso sensibilizou inclusive os vereadores da base aliada, que votaram pela derrubada do veto do prefeito, por entenderem que a determinação…

 

A Câmara Municipal de Porto Velho conseguiu quebrar o veto do prefeito que excluiria os Servidores Municipais transpostos ao quadro federal do direito à assistência médica do IPAM, com o Projeto de Lei nº 1.963/2011 de 19 de outubro de 2011 de autoria da vereadora e presidente do SINDEFROF, Ellis Regina (PCdoB).

A lei contemplará também os servidores inativos transpostos que desejarem permanecer assistidos pelo Instituto, cabe agora ao chefe do executivo instituir instrumento legal com a União a fim de definir as situações relativas ao percentual de desconto mensal e aos repasses subsidiários ao instituto.

Em tribuna, Ellis defendeu a possibilidade dos servidores poderem escolher qual plano de saúde utilizarão. O discurso sensibilizou inclusive os vereadores da base aliada, que votaram pela derrubada do veto do prefeito, por entenderem que a determinação seria no mínimo arbitrária. Os servidores comemoraram a decisão da Câmara.

Escreva um comentário