Servidores elegem Comissão Eleitoral do Sindeprof

Sindeprof

13/01/2022 13h24min

A direção do Sindeprof – Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho – realizou na tarde desta quinta-feira 30.12, na sede social do sindicato, a assembleia geral extraordinária para a escolha da Comissão Eleitoral responsável pela condução do processo eletivo da entidade para o triênio 2022/2025.

Os servidores eleitos foram: Luiz Augusto Oliveira da Silva (Semas), Francisco Barbosa da Cunha (Semusb), Rosangela Maria Brito (Semfaz) e Liliane Gastão Honorato (Semusb).

A comissão se reúne amanhã para definir o presidente, os membros e um membro suplente, na sala de reuniões do Sindeprof, para iniciar os trabalhos.

O prazo para inscrição das chapas começa amanhã, dia 31.12 e vai até o dia 7 de janeiro de 2022.