Servidores de São Carlos visitam sede social do Sindeprof

20/11/2017 10h27min

Sempre lutamos pelos direitos dos servidores municipais da nossa querida capital para oferecer uma vida digna a cada um, todos nós temos direitos e deveres na sociedade, um dele é o bem estar; o objetivo a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, Sindeprof, é oferecer um ambiente de lazer e alegria aos nossos queridos servidores de Porto Velho.

É com muito prazer que o Sindeprof informa que na tarde deste sábado (18) recebemos uma equipe de colegas do distrito de São Carlos, distante da Capital Porto Velho 53 quilômetros via BR-364 e fluvial 120 quilômetros via Rio Madeira. Tivemos a oportunidade de conhecer os nobres servidores do distrito e curtir uma tarde de lazer juntos na nossa sede social.

O distrito de São Carlos encontra-se no entorno de duas unidades de conservação de uso sustentável, uma localizada na mesma margem do Madeira, a comunidade – a Reserva Extrativista do Lago do Cuniã – e a outra na margem oposta – a Floresta Nacional do Jacundá.