Semusb Avalanche é campeã do futebol society do Sindeprof

11/12/2017 09h25min

Aconteceu neste final de semana (10) na sede social do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, Sindeprof, a final do campeonato de futebol society de 2017. O campeonato contou com a participação de 10 equipes ao todo.

Neste domingo foi realizada a final entre os times da Semob VS Semusb Avalanche, que derrotou a o time da Semob por 5 x 1.

O Sindeprof premiou com valor em dinheiro os melhores goleiros e artilheiros. Entre os melhores goleiros foram escolhidos Ezequiel do time da Semob, com a premiação no valor de R$ 100,00 e Ailbe, da Semusb, que também recebeu a quantia de R$ 100,00.

Os artilheiros foram Orli da Semob com 6 gols e Dilson da Semed Rural também com 6 gols, ambos receberam a mesma quantia de R$ 100,00.

O time campeão foi premiado com o valor de R$ 2.000,00, o vice com R$ 1.000,00.

Para a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, o objetivo do campeonato é interagir com os demais colegas das secretarias da prefeitura de Porto Velho.

— Fico muito feliz em poder participar de mais um evento com os nossos colegas de duas secretarias que na minha opinião são as que mais tem responsabilidade em organizar nossa cidade. O objetivo do campeonato não é a rivalidade, mas sim a interação e confraternização dos colegas das secretarias da nossa prefeitura — parabenizou Ellis Regina.