Semusb A vence Campeonato 2015 de Futebol Soçayte de Novos do Sindeprof

09/12/2015 15h32min
????????????????????????????????????

A Semusb A conseguiu quebrar o favoritismo da Semed.

A equipe da Semusb A foi a grande vencedora do Campeonato de Futebol Soçayte de Novos 2015, do Sindeprof, ao bater nos pênaltis, o time da Semed por 7 a 6, depois de um jogo empatado no tempo final em 1 a 1. Zenildo abriu para a Semusb e Caveira empatou logo em seguida ainda no primeiro tempo.

Um jogo de tirar o folego, mas que poderia ter tido um final melhor para a Semed que desperdiçou uma penalidade ainda no primeiro tempo. Nas cobranças, valeu a experiência do goleiro Aiúbe que defendeu a penúltima penalidade. Marcelão saiu da reserva para converter a última cobrança e garantir o título.

O artilheiro do campeonato recebendo premiação em dinheiro

O artilheiro do campeonato, Willian, recebendo premiação em dinheiro

Artilheiro do campeonato

William (Semusb MV) 11 gols

Melhor Goleiro

Cristian (Semusb A)

VOLEIBOL

No 1º Campeonato de Voleibol Sindeprof 2015, Semed B foi a campeã no feminino, e o vice-campeonato com a Semed C. NO masculino, a Semusa (sede) foi a campeã e Semed B o vice. A Semusa, além de ter vencido o campeonato, ainda quebrou a hegemonia do time adversário dos torneios realizados pelo Sindeprof.

As equipes vencedoras do voleibol também foram premiadas com troféu e dinheiro.

????????????????????????????????????

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina agradeceu a participação de todos na competição e fez entrega da premiação aos atletas destaques do campeonato

Ao final da premiação, a presidente Ellis Regina agradeceu a  presença de todos os participantes da competição, nas duas modalidades e elogiou o trabalho da Diretoria de Esportes do Sindeprof, Mayr Braga e Eloy Cardoso.