Semusa bate Semob por 5×1 e vence campeonato society master

O jogo aconteceu no final da tarde de sábado (07) na sede social do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof)

08/10/2017 12h14min

A final do campeonato foi disputado pelos times Semusa/Mariana VS Semob/Semagric. O time da Semusa atropelou a equipe da Semob/Semagric na final do Campeonato Society Master por 5 x 1 e faturou o prêmio de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais), o vice faturou R$ 1.000,00 (Um Mil Reais). Semusa/Mariana 5 x 1 Semob/Semagric

Os jogadores que se destacaram também foram premiados, o artilheiro do campeonato com 17 gols, Sueldes, levou uma quantia de R$ 150,00. O premio de goleiro menos vazado foi para o Richard Nunes, carinhosamente conhecido como “Margarida” no campo, levou a mesma quantia e mais um bônus da presidente Ellis Regina que fez questão de presentear os participantes do Campeonato de Futebol Society Master.

Nos últimos momentos da partida, o time da Semob/Semagric sofreu pênalti, Ricard/Margarida defendeu e garantiu a vitória para o time da Semusa/Mariana por 5 x 1.

Após a final deste sábado, O Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho convida você para fazer a inscrição da sua equipe e participar do Campeonato de Futebol Society Aberto do Sindeprof/2017.

Competição destinada aos filiados e com prazo de inscrição até o dia 16/10/2017.
Após a data não serão mais aceitas inscrições.
Congresso Técnico dia 18/10/2017.
Fichas de inscrições e Regulamento Completo na Sede Administrativa do Sindeprof, a Rua 24 de Janeiro, 43, bairro Mocambo – Porto Velho/RO.

Telefones para contato: 3229-2685 e Taba 99265-7209.