Semed Rural vence campeonato society aberto do Sindeprof

17/12/2018 13h49min

O gramado do campo de futebol da Sede social do Sindicato dos Servidores Municipais de Poro Velho (Sindeprof) recebeu os times Semed Rural e  Semusa Absolut para mais uma final de campeonato aberto de futebol society. Semusa Absolut saiu na frente no primeiro tempo de jogo. No segundo tempo da partida o time da Semed Rural empatou o jogo e em menos de 10 minutos virou o jogo e só esperou o término da partida para levar a melhor.

O campeonato teve 12 equipes inscritas, em segundo lugar ficou a Semusa Abusolut e em terceiro a Semusa Sede. Artilheiro do campeonato foi o Dilson com 16 gols. Jogador Revelação ficou com Irã (Semusa Absolut); melhor goleiro Lindomar (Semed Rural).

Premiação:

O primeiro colocado levou para casa R$ 3.000,00, o segundo levou R$ 1.500,00 Reais. O artilheiro, melhor goleiro e jogador revelação levaram R$ 150,00. Partida final entre Semusa Absolut x Semed Rural teve três (3) jogadores expulsos, 2 jogadores da Semed, Ribson e Lorimar e Roberto do time da Semusa.

A direção do sindicato propôs aos envolvidos no campeonato, para que provam uma partida de confraternização entre os servidores para encerrar as atividades esportivos do ano 2018.