Semed faz dois a zero e leva final do Master de Futebol do Sindeprof

Semed teve a melhor campanha do campeonato e definiu a partida na segunda metade do segundo tempo

26/08/2019 10h21min
Time campeão - Semed
Time campeão teve ainda o melhor goleiro e a melhor campanha do campeonato em 2019

Com gols de Sidivan Caveira e Willian, a equipe da Semed se sagrou campeã do Campeonato Master de Futebol Society 2019, a vencer a Semusa, na manhã de domingo, no campo do Sindeprof, em Porto Velho.

Os gols só saíram no final do segundo tempo, depois que a Semusa perdeu um pênalti muito bem defendido pelo goleiro Christian que acabou sendo premiado como o melhor goleiro da competição.

Além de Christian foram premiados como destaques do campeonato o artilheiro Valter (da Semob), com onze gols – e Luiz Rodrigues (da Semed UPE), melhor jogador do torneio.

A premiação foi entregue pela presidente do Sindeprof, Ellis Regina, que parabenizou a Diretoria de Esportes, em nome dos diretores Mayr e Eloi, e ainda as equipes participantes.

“Parabéns aos nossos diretores que tem se esforçado muito para organizar as competições. É um trabalho que muitas vezes não é lembrado pelo servidor, mas que tem sido um dos grandes diferenciais da gestão do clube”, parabenizou a vereadora.

Ellis também agradeceu a participação das equipes no torneio e o fim de mais uma etapa de competição no Sindeprof. “Tudo o que a gente faz aqui é para o servidor municipal que também tem prestigiado nossos eventos. Certamente até o final do ano vem muita programação boa por ai a ser realizado na sede social”, destacou a presidente.