Seja um Bombeiro Civil: Venha para o Grupo Kes

Mais um serviço disponível oferecido pelo Sindeprof aos seus filiados e dependentes

05/07/2017 14h37min

Atenção, servidores filiados do Sindeprof: na apresentação de sua carteira de filiado ou dependente você terá desconto no Curso de Bombeiro Profissional Civil oferecido pelo Grupo Kes.

A profissão de Bombeiro Profissional Civil é uma realidade e alguns estabelecimentos estão contratando imediatamente e devido a grande procura, estamos prorrogando a Promoção de Inscrição para você se tornar um Bombeiro Profissional Civil.

O Bombeiro Civil é uma profissão de muitas possibilidades no mercado de trabalho. Ótima oportunidade para as pessoas que estão desempregadas ou que procuram complementar a renda. O salário pode variar de R$ 1600,00 até mais de R$ 6.000,00.

Peça chave no plano de emergência de qualquer empresa, o Bombeiro Civil está diretamente ligado à segurança do trabalho na empresa.

Não deixe para última hora!

Centro de Treinamento de Bombeiro Civil – Grupo KES

Rua Venezuela N 2122, Embratel Porto Velho RO

9213 1010 – 3225 5769 – 9909 7070

febrabomro@gmail.com