Secretaria de Esporte e Cultura do Sindeprof divulga calendário de atividades para 2016

O Sindeprof terá um 2016 cheio de atividades culturais e esportivas para o servidor público municipal

24/02/2016 13h35min

A Secretaria de Esporte e Cultura e Esporte do Sindeprof finalizou esta semana o calendário esportivo para o ano de 2016, na sede social do sindicato. Para este ano, foram mantidas várias atividades do ano de 2015, a exemplo das Olimpíadas do Servidor, mas o calendário foi ampliado, a exemplo do campeonato de futsal e do 1º Baile Brega “Noite da Sofrência”.

A lista de eventos foi elaborada pelos diretores Orisvaldo Bezerra de Sales “Taba” e Mayr Braga Passos sob a coordenação da Diretoria. A ideia é levar incluir cada vez mais o filiado e seus dependentes nas atividades realizadas pelo Sindicato. O Sindeprof possui sede social ampla, moderna e realiza muitas atividades de lazer, cultura e esportiva anualmente.

Abaixo segue a lista de toda a programação de 2016, lembrando que já a partir do dia 1º de março começa a inscrição para o Torneio de Futsal. As atividades de Zumba e Hidroginástica continuam ocorrendo normalmente às terças e quintas-feiras. Ficam mantidas ainda a realização comemorativa tradicional de outras datas como o Dia das Mães.

Downloads Relacionados