Saúde para todos

23/02/2016 13h42min

Convênios SINDEPROF

“Como funciona esta modalidade de convênio?

O Servidor ou seus dependentes, ao comparecerem na Clínica, apresentarão a carteirinha de filiado titular ou de dependente, ou ainda, a declaração de filiação emitida em nossa Sede Administrativa, e a Clínica imediatamente, oferta um desconto especial, baseado em uma tabela diferenciada para que você e seu dependente possam usufruir de tal atendimento.

Mas sou Servidor, tenho Ipam e contribuo com assistência médica. Para quê me servirá esta modalidade de convênio? Também posso usufruir de tal benefício? E meus dependentes?

Sim, Servidor, você também poderá usufruir de tal benefício, assim como seus dependentes (pai, mãe, filhos, cônjuge, companheiro, enteados). É importante disponibilizarmos esta modalidade para o nosso filiado, considerando que assim como o Ipam, outros convênios e planos de saúde não colocam a disposição do Servidor público, todos os médicos das mais diversas áreas. Esta modalidade abrange um número considerável de profissionais na área da saúde, visando proporcionar ao nosso filiado, mais opções ao procurar tratamento médico.

Servidor, confira todas as especialidades médicas na área de convênios.”