Reunião na Semagric entre Sindeprof, servidores e secretário encaminha questão do pagamento das diárias

20/09/2021 10h31min

A presidente do Sindeprof, Ellis Regina, reuniu-se esta semana no pátio da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagric), com o secretário da pasta, Vinícius Miguel e servidores para definir uma proposta resolutiva sobre a questão do pagamento das diárias atrasadas.
O secretário Vinícius Miguel disse que vem se dedicando à resolução do problema nos últimos dias e, já até levou o caso ao conhecimento do prefeito Hildon Chaves, com quem se reuniu no final da manhã de hoje. Ele está fazendo um levantamento de todos os processos de diárias pendentes.
“Eu vim para a secretaria para resolver essas e outras questões administrativas. O servidor que tiver para receber, terá seu direito preservado. Peço apenas um pouco de paciência para que eu possa saber os valores e o total de servidores que têm direito”, ressaltou o secretário.
Ao final da reunião, os servidores escolheram uma comissão para acompanhamento desses levantamentos dos processos de diárias. O secretário não estipulou prazo, mas quer finalizar logo a questão porque a secretaria tem muito trabalho a fazer nessas últimas semanas que antecedem ao início do período chuvoso.
Segundo a presidente Ellis Regina, a reunião teve um desfecho relevante. “O secretário se compromissou em resolver a situação. Isso para a categoria já é um bom encaminhamento para a questão. Pudemos discutir outras demandas da secretaria relativas ao servidor que também serão negociadas”, disse Ellis.

Escreva um comentário