QUINQUÊNIO – Sindeprof busca agilidade do processo na Caixa Econômica Federal

15/06/2018 09h37min

A presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, Ellis Regina, esteve na manhã da última terça-feira (12) em reunião com membros da Caixa Econômica Federal, Secretário da Secretaria Municipal de Administração (Semad) Álvaro Mendonça, assessoria jurídica da prefeitura de Porto Velho e Dr. Zoil Magalhaes Neto, assessor Jurídico do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto  Velho (Sindeprof) para tratar de que forma será efetuado o pagamento aos servidores.

Em pauta foi discutido as alternativas para liberação do valor depositado em Juízo referente ao quinquênio. Existem 2 alternativas para o pagamento: Pela Caixa econômica Federal e através da própria Prefeitura de Porto Velho. O Sindeprof está buscando a agilidade do processo para liberar o pagamento ao servidor. A diretoria do sindicato está incansavelmente acompanhando o caso de perto com os responsáveis do Executivo municipal, em breve o problema será sanado e os funcionários públicos do Município de Porto Velho receberam seus devidos valores.