Quinquênio será julgado na próxima quinta-feira (10) no TJ

02/05/2018 11h03min

A diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof), informa aos funcionários públicos da capital que o processo do Quinquênio foi incluso em pauta na última segunda-feira (30) de abril e será julgado no Tribunal de Justiça de Rondônia na próxima quinta-feira (10) o retroativo da categoria para efetuar o pagamento dos servidores. O Sindeprof busca incansavelmente a justiça para receber o referido valor.

O Desembargador do Tribunal de Justiça de Rondônia Gilberto Barbosa, após receber as revindicações da presidência do sindicato, deu parecer ao processo para entrar em pauta e posterior o julgamento, a possível liberação dos valores referentes ao quinquênio dos servidores públicos do Município de Porto Velho (RO).