Quarentão do Sinderof começa no sábado com três jogos de futebol soçaite

01/04/2015 11h03min

quarentao_arteO 2º Campeonato Quarentão de Futebol Soçayte do Sindeprof começa no próximo sábado, 4 de abril, com três jogos, na sede social do sindicato, em Porto Velho. O sorteio realizado no Congresso Técnico do campeonato, realizado no último dia 27 de março, definiu os seguintes confrontos:

15 horas: Semusa/Mariana x Semed

16 horas: Semusb A x Semusa (Farmácia)

17 horas: Semed Rural x Semusb B

Como foram inscritos sete times, a equipe da Semed UPE (Unidos pela Educação) vai folgar na 1ª rodada.

O Congresso Técnico definiu que os jogos serão sempre realizados na tarde de sábado e o sistema de disputa é o todos contra todos. A final será entre os dois melhores classificados. A final deve ocorrer no mês de maio. A arbitragem será à cargo da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER).

O coordenador do Quarentão, Eloy Oliveira Cardoso Filho, disse que estarão em disputa oito jogos e o final do campeonato deverá ser em maio. A premiação será de mil Reais e troféu para o campeão; quinhentos Reais e troféu para o vice e cem reais para o melhor goleiro e artilheiro da competição.