Projeto de Gratificação de Incentivo é aprovado na Câmara Municipal

18/03/2015 09h20min

plenarioEm sessão extraordinária, atendendo a um pedido da vereadora Ellis Regina (PC do B), o plenário da Câmara Municipal aprovou em segunda votação, o Projeto de Lei Complementar, de autoria do Executivo Municipal que prorroga que prorroga para até 2016 o pagamento da Gratificação de Incentivo no valor de R$ 300. A Mensagem chegou à Câmara através do número 017/2015.

A prorrogação do pagamento da gratificação foi um pedido feito pela presidente do Sindeprof – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Porto Velho Ellis Regina. O projeto segue agora para sanção do prefeito Mauro Nazif para que seja efetivado na folha de pagamento dos servidores do mês de março com retroativo a fevereiro de 2015.  Mais uma vitória do Sindeprof em favor do servidor público municipal.