Presidente do Sindeprof vai à Semad pedir flexibilização nas regras de recadastramento dos servidores

O recadastramento é obrigatório a todos os 13,8 mil servidores da Prefeitura de Porto Velho

19/04/2023 13h16min

Porto Velho, RO – A presidente do Sindeprof Ellis Regina esteve hoje na Secretaria Municipal de Administração para pedir, em nome dos servidores municipais, a flexibilização nos procedimentos de recadastramento.

Através de um entendimento com o secretário Alexy Cunha, o recadastramento será feito de forma itinerante nas secretarias e órgãos da administração indireta para facilitar o trabalho dos servidores.

“A Semad entendeu à nossa reivindicação. Muitos servidores terão dificuldade em se recadastrar por meio eletrônico, sendo necessária a ação de alternativas que facilitem e oportunizem esses trabalhadores a se recadastrar”, disse a presidente.

Ellis Regina destacou ainda que a secretaria descartou a possibilidade de bloquear pagamento de servidores por causa do não recadastramento dando tempo para que todos cumpram a determinação do Município.

O recadastramento é obrigatório a todos os 13,8 mil servidores da Prefeitura de Porto Velho (sejam eles efetivos, empregados públicos ativos, afastados, temporários e licenciados).

O recadastramento começou no dia 1º de março, e se estenderá até o dia 30 de maio de 2023 e também pode ser feito através do link https://recadastramento.portovelho.ro.gov.br/home, A Semad avisará a direção do Sindeprof sobre os dias das ações de recadastramento nas repartições municipais.

Escreva um comentário