Presidente dar as boas vindas à nova diretoria na posse do Sindeprof

31/01/2019 17h06min

A nova direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, Sindeprof, tomou posse da diretoria sindical no final da tarde desta quarta-feira (30). A reunião solene aconteceu na sala de reunião da administração do sindicato.

Antes dos novos membros confirmarem a posse com suas assinaturas, os veteranos realçaram a nova liderança sindical que atualize seus conhecimentos técnicos e deixaram palavras de conforto e ânimo para prosseguirem com luta e honraria sindical.

Reeleita com mais de 85% dos votos válidos, a presidente do Sindeprof, Ellis Regina, ressaltou os trabalhos realizados e as dificuldades que a direção enfrentou nos 30 anos de carreira sindical. Ellis também citou que participar de um eleição é difícil e a reeleição é muito mais.

— A oposição comentou que estávamos há 30 anos como liderança no sindicato, mas se manter tanto tempo na frente da entidade sindical significa que as pessoas respeitam e confiam no nosso trabalho —  ratificou a presidente.

Ao encerrar a palavra a presidente reeleita ao 4ª mandato, Ellis Regina, agradeceu sua diretoria pelo trabalho realizado nas eleições do sindicato e deu as boas vindas à nova diretoria.