Plano Bresser: reunião com a Justiça do Trabalho define novo cronograma de pagamento

Segundo a presidente, em decorrência do tempo em que o processo tramita, a Justiça do Trabalho efetuará o pagamento para finalizar a ação.

26/09/2024 10h37min

presidente do Sindeprof, Ellis Regina, acompanhada do vice, Felisberto Leal e da Diretora Sandra Pantoja estiveram na manhã de segunda-feira 29.04 na sede da Justiça do Trabalho em Rondônia para uma reunião no Juízo Auxiliar de Precatórios, onde tramita o Processo 0001588-2.2023.5.14.0000 (Plano Bresser).

O Juízo confirmou que os pagamentos dos créditos dos precatórios dos servidores municipais que fazem parte da ação serão desmembrados por servidores para que o processo seja finalizado.

Segundo a presidente, em decorrência do tempo em que o processo tramita, a Justiça do Trabalho efetuará o pagamento para finalizar a ação. “Antes, o pagamento era feito aos servidores acima dos 60 anos. Agora, a Justiça Trabalhista quer incluir todos os que ainda não receberam seus créditos”, disse Ellis Regina.

O sindicato está convocando todos os servidores constantes do processo que compareçam a sede administrativa do Sindeprof, a partir do dia 15 de maio das 8h às 12h e, das 14h às 18h visando atualizar os dados cadastrais junto a justiça do trabalho

“O Plano Bresser é uma das mais antigas batalhas que o sindicato travou nos tribunais para beneficiar a categoria. Estamos chegando ao final dessa longa caminhada confiando na Justiça do Trabalho para que os pagamentos sejam reestabelecidos”, finalizou a vereadora.

Escreva um comentário