Plano Bresser esta liberado!!!!

31/01/2012 19h41min

 

O SINDEPROF (Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho) informa a todos os seus filiados e associados que já está disponível o pagamento dos proventos oriundos do Plano Bresser a mais um grupo de servidores municipais.

O valor já está depositado na conta dos servidores agraciados com mais essa vitória de um sindicato que vem há vários anos se mostrando forte, atuante e competente na luta em defesa aos servidores do município de Porto Velho.

Para a presidente do SINDEPROF, a sindicalista Elis Regina, é importante manter os associados sempre informado os sobre todas as atividades da categoria.

“Os funcionários públicos municipais devem participar ao lado do SINDEPROF nessas batalhas, pois certamente a vitória é para todos nós, é a união que mantém um sindicato firme e vencedor”, afirmou Elis Regina.

Ainda foi disponibilizado o pagamento de outro processo no qual o SINDEPROF solicitava a restituição de imposto que havia sido cobrado em cima de proventos de pagamento de precatórios.

 Baixe a lista para o seu computador (4.3MB)

Para maiores informações entre em contato com o SINDEPROF na rua Marechal Deodoro, 1828, Centro de Porto Velho ou através do telefone (69) 3043-5616.

 

Escreva um comentário