Pauta de Reivindicação: Sindeprof se reúne na Câmara Municipal com representantes da Prefeitura

10/04/2019 08h36min

Sindeprof, Sintero e Sinderon reuniram-se na tarde de segunda-feira 08.04 na Câmara de Vereadores com representantes do Município de Porto Velho para discutir a pauta de reivindicação salarial de 2019 dos servidores municipais.
Presentes à audiência pública o secretário municipal de Educação (Semed), Márcio Félix, o representante da Secretaria Administração (Semad), Joaquim Neto, e o assessor especial da Secretaria Geral de Governo (SGG), Devanildo Santana.
Os dirigentes sindicais propuseram a audiência para obter uma resposta sobre as reivindicações da pauta salarial já protocolada no Município e que até agora não teve uma manifestação da Prefeitura sobre os itens salariais reivindicados.
Na reunião, o representante da SGG disse que o prefeito Hildon Chaves retorna de viagem na próxima quinta-feira 11.04 e que irá tratar com ele sobre a pauta protocolada pelos sindicatos, antes de dar uma resposta, na próxima semana.