Léo Moraes comparece ao sorteio e parabeniza Ellis Regina

Natal dos Sonhos; 02 carros 0km, 40 sorteio de 1.000,00 02 televisores e 50 cestas básicas

21/12/2018 09h26min

O deputado federal eleito com mais de 69.000 (sessenta e nove mil) votos esteve presente na noite desta quinta-feira (20) no sorteio do Natal dos Sonhos que sorteou dois (2) Fiat Mobi, 40 sorteio de R$ 1.000,00 02 televisores e 50 cestas básicas aos servidores municipais. Neste ano a direção do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho (Sindeprof) realizou o sorteio separado da confraternização de fim de ano.

Léo Moraes (Podemos) parabenizou a presidente Ellis Regina pelo trabalho que realiza a frente do sindicato e destacou que se sente muito honrado por conhecer de perto as lutas da parlamentar municipal e presidente do sindicato. Léo também mencionou que não é sempre que vencem as lutas, mas as batalhas devem ser sempre lutadas por bandeiras que a classe acredita. Ellis Regina agradeceu a todos os servidores que estiveram presentes e se emocionou pela confiança que sempre depositaram na sua presidência em prol do servidor.

O parlamentar federal afirmou que como legisladora do município, Ellis Regina tem suas retaliações devido ser representante da classe dos funcionários públicos da capital rondoniense. Léo Moraes enfatizou que quando passou pela Câmara de Porto Velho aprendeu com Ellis Regina a se dedicar pelo bom funcionalismo público e nunca aceitar um não quando alguém é prejudicado.

— Eu devo tudo isso a Ellis Regina e tenho certeza que ela tem muito a entregar resultados à vocês, pois não conheço outra pessoa que se dedica tanto a categoria. Parabéns Ellis e a toda equipe — afirmou o deputado federal eleito Léo Moraes.