Festa do Servidor do Sindeprof premia dois servidores com carros zero quilômetro

14/12/2015 11h54min

Usorteioma grande festa realizada na sede social do Sindeprof no dia 27 de novembro marcou a comemoração do Dia do Servidor Público municipal de Porto Velho. Aproximadamente 6 mil pessoas compareceram ao baile promovido pelo sindicato, que teve como atração principal o sorteio de dois carros zero quilômetros e duas televisões de 50 polegadas.

PREMIAÇAO

No meio de tantos servidores públicos municipais filiados, apenas dois tiveram a grande sorte. O primeiro carro sorteado (um Palio) foi ganho pelo servidor da Semtran, Hélder Santos Silva. O segundo veículo (um Corsa Classic) saiu para a servidora Rosimeire Santos de Souza, da Semusa.

Nos outros prêmios menores, foram sorteadas duas TV´s 43 polegadas, as servidoras Maria Zulene de Freitas (Semusa) e Rosimeire Santos de Souza (Sema). A máquina de lavar ficou para Viviane Vieira da Silva (Semusa). Além disso, outros 25 servidores filiados foram sorteados com uma cesta natalina.

A presidente Ellis Regina parabenizou os servidores sorteados e mais uma vez ressaltou o trabalho da atual administração e o apoio da categoria às atividades do sindicato.

premia“Esse foi um ano muito produtivo nas lutas do sindicato que conseguiu várias conquistas para o servidor. Nossos eventos são uma forma de confraternizar e também agradecer a todos vocês pelo apoio e alertà-los de que 2016 a luta vai continuar e que precisaremos muito da ajuda de todos”, concluiu a presidente Ellis Regina.

No site do sindicato, no link https://sindeprof.org.br/galerias/baile-do-servidor-municipal-2015/ . o servidor poderá acompanhar todas as fotos da festa e da premiação.