Executivo sanciona Leis que beneficia servidores municipais

Uma das leis sancionadas transforma gratificação em vantagem pessoal

27/12/2015 08h14min

O Servibanzeirosdor municipal da capital ganhou um presente de Natal neste final de ano. No dia 23, no Teatro Banzeiros, o Prefeito Mauro Nazif sancionou várias leis municipais, dentre elas, uma de autoria da Vereadora Ellis Regina Leal (PC do B) que transformou a GPE em vantagem pessoal passando assim a integrar o salário permanente de 1.600 servidores que ganham esta gratificação criada há 13 anos, mas que estavam na iminência de perdê-la a qualquer momento.

Com a sanção do Executivo, a Lei vai beneficiar o servidor da seguinte forma: O Servidor q recebe a referida gratificação há cinco anos terá transformada em vantagem pessoal de imediato; O  servidor que a recebe há menos de 5 anos, irá incorporá-la como vantagem pessoal assim que completar os cinco anos.

Problema resolvido. Garantia estabelecida. O Sindeprof agradece a Deus, ao prefeito e também a todos os vereadores municipais que votaram a favor e a ajuda recebida de toda a equipe técnica da Prefeitura e colaboradores que se engajaram nos últimos dias para beneficiar o servidor. Mais uma forma de valorização ao servidor q presta relevantes serviços ao Município de Porto Velho.

ELLIS REGINA – PRESIDENTE

Escreva um comentário