Ellis Regina se reúne com Comissão de Biomédicos e Bioquímicos de Porto Velho
Classe solicita inclusão da proposta de extensão da Gratificação de Incentivo à Atividade na Pauta de Reivindicação do Sindeprof
Nesta semana, a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Porto Velho, Ellis Regina, se reuniu com a Comissão de Biomédicos e Bioquímicos de Porto Velho. Durante a reunião, as categorias solicitaram a inclusão da proposta de extensão do benefício da Lei nº 390, de 2010, na Pauta de Reivindicação Salarial 2017 do Sindeprof.
De acordo com a presidente, trata-se da lei que dispõe sobre o Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos profissionais da Saúde da rede pública municipal de Porto Velho. A proposta da comissão, segundo Ellis, altera o Inciso II, do Artigo 11º, da Lei nº 390/2010.
“Atualmente, a redação da referida Lei, no seu Artigo 11º, prevê que a Gratificação de Incentivo à Atividade, no valor de R$ 700 seja destinada, exclusivamente, aos servidores ocupantes dos cargos de assistente social, psicólogo e fonoaudiólogo, deixando além dos biomédicos e bioquímicos, também nutricionistas e fisioterapeutas de fora do benefício”, explicou a presidente.
Ellis Regina garantiu que apresentará ao Executivo Municipal anteprojeto propondo a alteração do Artigo 11º para a inclusão das classe