Ellis Regina parabeniza atletas pela participação na 4ª Olimpíadas do Sindeprof

Todos são vencedores por terem competido e participado da confraternização preparada com amor pelo Sindicato

02/10/2018 16h16min

A presidente Ellis Regina, parabenizou todos os atletas participantes da 4ª Olimpíadas do Sindeprof, que encerrou-se no último domingo, na sede social do sindicato, com uma grande festa de premiação dos campeões.

Segundo Ellis, mais uma vez, os jogos atenderam às expectativas e o servidor público municipal se fez presente, atendendo ao chamado do sindicato. Mais um momento especial de confraternização entre o servidor público e o sindicato.

“A parte principal é essa: o respeito, a união e a confraternização de todos. Nem todos que participaram puderam ser campões, mas todos certamente foram vencedores”, elogiou a presidente.

Ellis também fez um agradecimento especial a toda equipe de colaboradores do sindicato, que, durante os três dias de competição, se esforçaram para que a competição atingisse o nível e a organização de sempre.

“Vivemos o dia-a-dia no sindicato como se fôssemos uma família. Esse é o segredo do sucesso em tudo o que fazemos, pois fazemos tudo com muito amor. O resultado de tanto trabalho e dedicação não poderia ser outro. Obrigado a todos vocês por termos realizado mais uma Olimpíada com tanta festa, organização e alegria”, agradeceu Ellis Regina.