Ellis Regina enaltece o bem-estar dos servidores na III Olimpíadas do Sindeprof

Sábado e domingo de pura adrenalina na III Olimpíadas do Sindeprof

02/10/2017 20h30min

Neste último final de semana prolongado, nos dias 30 setembro e 1ª de outubro, o Sindicato dos Servidores do Municipais de Porto Velho, Sindeprof, chegou a mais uma excelente realização da III Olimpíadas do Sindeprof.

Sem medir esforços, os diretores do sindicato produziram categoricamente diversas atividades e suas respectivas premiações. A equipe vencedora levou para casa R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais), o 2º colocado levou R$ 1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais) e o 3º R$ 1.000,00 (Mil Reais).

Os prêmios individuais variavam de R$ 100,00 (Cem reais) a R$ 350,00 (Trezentos e Cinquenta Reais). A presidente Elis Regina parabenizou os diretores e os professores pelo ótimo desempenho durante o evento .  A  administração e o bom andamento social dos colegas e amigos de trabalho enalteceu a relação interpessoal dos servidores das demais secretarias.

É gratificante ver a disponibilidade das pessoas em participar das atividades. O importante para nós como sindicato, é a interação entre os servidores destacou Elis Regina. A presidente do Sindeprof também afirmou que o propósito é manter a harmonia entre todos os trabalhadores e os seus familiares.

Pontuação das secretarias envolvidas na III Olimpíadas do Sindeprof:

1ª Lugar – Semed =345 pontos.

2ª Lugar – Semusa =225 ponto.

3ª Lugar – Semasf = 119 pontos

4ª Lugar – Semad = 97 pontos.

5ª Lugar – Semusb = 85 pontos.

Sindeprof