ELLIS REGINA e MAURO NAZIF buscam recursos em Brasília para construção de CRECHE na Vila Tupy

13/10/2011 14h06min

Em recente viagem a Brasília, a vereadora Ellis Regina (PC do B) esteve com o deputado federal Mauro Nazif (PSB), com quem discutiu a possibilidade de se destinar uma emenda parlamentar ao orçamento da União, para a construção de uma creche municipal no Bairro Vila Tupy, objetivando atender às mulheres trabalhadoras que não têm com quem deixar seus filhos para realizar as tarefas profissionais e de sustento da família.

A vereadora que é da bancada do Partido Comunista do Brasil na Câmara Municipal de Porto Velho e 2ª secretária da Mesa Diretora da Casa, informou que o deputado “foi muito sensível à causa e comprometeu-se em atender ao nosso pleito por se tratar de um pedido justo e necessário. Por outro lado, o próprio deputado é um político muito comprometido com as necessidades das comunidades de Porto Velho, sua base eleitoral” esclareceu Ellis Regina.

A construção da creche da Vila Tupy atenderá aos bairros circunvizinhos como Areal, Tucumanzal, São João Batista, Eletronorte e Jardim Boa Esperança. “Tenho a certeza de que não só o deputado Nazif obterá o recurso como se esforçará por sua liberação para que a obra seja executada ainda no ano que vem” externou a vereadora. E completou: “as famílias precisam contar com o apoio político para ver atendido necessidades como essas. A creche hoje é uma prioridade. E tem um conceito moderno de cuidar e educar, desde cedo, a crianças para a vida” concluiu a vereadora.

Fonte:   Assessoria
Autor:   Assessoria