ELEIÇÃO SINDEPROF: Assembleia geral de servidores elege membros da Comissão Eleitoral

Assembleia geral de servidores elege membros da Comissão Eleitoral

12/01/2016 16h18min

O Sindicato dos Servidores Municipais de Porto (Sindeprof) elegeu na tarde da última sexta-feira 08.01, na sede social da entidade, a composição da Comissão Eleitoral responsável pela condução do processo eleitoral da entidade para o triênio 2016/2019.

Antes da votação, houve a leitura do edital publicados na mídia referente ao processo eleitoral, bem como a relação nominal dos inscritos a concorrerem a presidente da Comissão.

Após a votação, foram eleitos os seguintes servidores para composição da comissão eleitoral: Luiz Augusto Oliveira da Silva – Presidente (Semas), Francisco Barbosa da Cunha – membro (Semdestur) e Maria Dalci de Souza (Semusa) – Membro e Rosangela Moreira Brito – Suplente (Semad).

A Comissão Eleitoral está funcionando em uma sala do sindicato desde o último sábado 09.01. “A partir de agora estamos aguardando o final do prazo final de inscrição das chapas concorrentes para analisar a documentação”, disse o presidente da Comissão Eleitoral, Luiz Augusto.

Segundo ele, o estatuto da entidade prevê prazos para inscrição, impugnação, e dia da eleição, marcado para o dia 26 de janeiro. A Comissão Eleitoral funcionará de 8 às 14 horas, diariamente, até a data anterior da eleição para atendimento documental das chapas. (COMISSÃO ELEITORAL)